sábado, 9 de agosto de 2014

IPANEMA ATÉ PONTA GROSSA

Atualizando postagens...


Essa foi a segunda remada (18-05-2014) em companhia de Athos, quem eu esperava  fazer se contaminar com a canoagem porém, parou ali. Achei que fosse porque prometi levar o caiaque do Bueno, um Artic,  que acabei não solicitando o seu empréstimo.

Não troquei de caiaque na remada como fizemos na primeira vez porque o Mistral fica pequeno para mim e muito desconfortável, enquanto que, para o Athos fica compatível com sua estatura.

Saímos da ponta Norte da praia e fomos até próximo de completar o contorno da morro da Ponta Grossa. Retornamos em linha reta até o ponto de partida.
 
O dia não foi dos melhores para fotografar mas, tivemos sorte de encontrar alguns veleiros ancorados próximos da costa do morro e passamos ao lado deles logo depois de uma parada na prainha do canto.

















































O avô de Athos, tio de minha mulher e muito amigo meu, não consegui convencer a andar de caiaque e se tivesse experimentado teria gostado. Era o tio Marçal, que gostava muito de pescarias e uma vez atravessou um arroio nadando. Isso que ele não sabia nadar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário