sábado, 5 de junho de 2010

EXPEDIÇÃO MADAGASCAR (VÍDEO)




Caiaques desmontáveis facilitam o transporte aéreo. Para satisfazer a legislação brasileira,  no que refere a transporte de volumes no teto dos automóveis, essa idéia vem de encontro às nossas necessidades de deslocamento para as nossas caiacadas.

Quem produz caiaque de qualidade e com essa opção é a Weir, da Argentina. Só que daí, barramos noutro absurdo das leis brasileiras: é proibida a importação de qualquer tipo de barco e, caiaque,  também está relacionado como tal.  Podemos trazer dos países do mercosul uma série de produtos e pagando impostos de importação se o valor superar a cota. Uma bicicleta que serve para esporte e lazer podemos trazer, mas, um caiaque para a mesma finalidade, não é permitido.

Muto legal o vídeo da expedição a Madagascar e aí vai a parte 2:




Fonte: http://www.seakayakingcornwall.com/

Um comentário:

Jorge Luiz Padaratz disse...

Show os videos, o lugar, sem comentário, perfeito. Pelo que entendi eles não completaram a circunavegação de Madagasgar pois o negócio exige muito do caiaquista...(pauleira). Mas uma coisa me chamou a atenção, ficamos receiosos para enfrentar uma arrebentação de caiaque e aqueles nativos passam por ela de canoa de pau....que vergonha...hehehe!

Postar um comentário